14.6.14

Resenha: Batom Color Trend - Cores: Grape,Vermelho Puro e Rosa encanto - Avon :*

Postado por Unknown às 13:36

Oi Meninas. <3

  Vou resenhar esses três batons que eu comprei na revista da avon. <3



1- O primeiro que eu irei mostrar e o - Grape

A cor e um rosa bem Pink... faz tempo que eu tava procurando um assim, lindooo!
Tem um outro que e da linha color trend que o Rosa Chiclete, que tbm e pink,
mas e um rosa com o fundo lilas .
Mas eu gostei mais desse porque ele e um rosa mais cheguei!

Esse na minha boca e Batom Grape!



2- O segundo e o Vermelho Puro!

Ele não e aquele vermelho cheguei, e mais suave.
Por isso que eu gostei dele!

3- O terceiro e o Rosa Encanto

Ele e bem cremosinho, a cor e um rosinha super suave ,com um fundinho roxo.. não e opaco.  !

Já faz alguns anos que venho usando Avon, e na minha opinião os batons melhoraram muiiito a qualidade!

                                                          Este batom é SUPER baratinho!
Ele custa: R$9,99 (e na promoção : R$4,99) 
Esses aqui não contem FPS .Tem uma linha super parecida da Color Trend que contém filtro solar, este não tem! Não confundam!
O que eu achei do produto:
-Tem uma boa cobertura;
                                                     -Não dura muito tempo nos lábios;

-Cores lindas com cobertura perfeita!

A nota que dou para eles e 8. :)





0 comente ai ?:

Postar um comentário

 

Sulla Mello Blog Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos